Marketing
Guga Kuerten entra para o time dos Correios
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Meio & Mensagem
6 de julho de 2012 - 11h17
Mesmo fora do circuito profissional, Gustavo Kuerten, o Guga, continua sendo o grande nome do tênis nacional. Tanto é que os Correios, patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008, anunciam nesta sexta-feira, 6, a assinatura de um contrato de patrocínio com o atleta três vezes campeão do torneio de Roland Garros e ex-número 1 do mundo.
O objetivo do acordo, segundo a empresa, é contribuir para o crescimento da modalidade esportiva, ampliar a visibilidade da marca e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens que participam dos projetos sociais do ex-jogador. Na lista de parceiros de Guga estão Banco do Brasil, Lougge, Grendene, EduBrazuca, Aurora, Peugeot e Lacoste.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano